Após descobrir que seu cachorro estava com câncer, um casal decidiu criar uma lista de desejos, para que se divirtam juntos e tenham boas memórias.
Essam e Kathryne Shomali adotaram o beagle Little Joe em 2012. Atualmente, o beagle tem 8 anos de idade e seu apelido é LJ.
Em março, durante uma visita de rotina ao veterinário, foi descoberto um nódulo no cachorro, que foi retirado cirurgicamente e diagnosticado como Adenocarcinoma, um tipo de câncer agressivo. Agora ele enfrenta o tratamento com quimioterapia.
A notícia foi devastadora para o casal, que chorou bastante. Mas, ao invés de ficarem de lamentando, eles decidiram encontrar uma maneira de aproveitar o tempo que ainda têm com o beagle, com experiências que ficarão guardados na memória. Por isso, criaram uma lista com 15 desejos.
Little Joe já realizou alguns desejos como: comer sorvete de baunilha, ter um encontro às escuras (onde conheceu Jilly, da raça Retriever da Nova Escócia), fazer uma doação a um abrigo para pessoas, fazer uma doação a um abrigo de animais e aparecer nos noticiários (isso já aconteceu em diversos sites norte-americanos e até na tv)
Mas LJ ainda tem muitas coisas para fazer: comer um big mac, andar num caminhão dos bombeiros ou carro da polícia, ter um jantar à luz de velas no parque, ter uma festa de aniversário com seus amigos, nadar, fazer uma doação a um grupo de proteção de beagles.
Um caso parecido aconteceu com um boxer chamado Romeo no Canadá, onde sua tutora também criou uma lista de desejos.
Fonte: Baltimore Sun
Por Lucia Rigueiral
Adoro os seus posts,uns me emocionam que me levam as lagrimas,outros dou muitas risadas com as peraltices destes cães maravilhosos!Sou apaixonada por cachorros,são parte de minha família.Parabéns por suas publicações são excelentes!
Por Renata Lima
Que coisa mais linda !!!!!