Idosa flagrada envenenando cachorro em bairro de São Paulo já foi reconhecida e caso está sendo investigado

Essa semana nossos leitores ficaram chocados com a denúncia de uma família em busca de uma idosa que havia tentado supostamente envenenar seu cachorro na Vila São Clementino, zona sul de São Paulo.

O momento foi flagrado pela câmera de segurança da casa, mostrando a mulher oferecendo o conteúdo para o cachorrinho Ralf através do portão da garagem.

Felizmente, Ralf não sofreu nada mais sério e está fora de perigo. Em conversa com Lara de Assis, tutora do pet, ela nos conta com exclusividade que eles logo perceberam que o cachorro estava mordendo algo, tendo então cuspido depois de pouco tempo.

Quando foram averiguar, encontraram a linguiça crua, com vários pontinhos pretos, similares a chumbinho, e uma pimenta dedo de moça. Foi a sensação de ardência da pimenta que fez com que ele estranhasse e cuspisse o conteúdo.

Ao analisarem as imagens feitas por outra câmera de segurança, a mulher se encaminha diretamente para a casa com a linguiça dentro de um saquinho branco e entrega ao cachorro.

Imagem da comida que foi oferecida para Ralf. Foto: Lara de Assis

A família fez um BO e entregou à polícia tanto as filmagens quanto o pedaço de linguiça oferecido pela idosa. O delegado os informou que só a presença da pimenta já caracteriza o ato como um crime de maus tratos.

O alimento foi encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz e está no momento sendo analisado para confirmar a presença do chumbinho.

A polícia já sabe a identidade da mulher e o caso está sendo investigado.

Esse garotão lindo abaixo é o Ralf. Ele foi adotado pela família em meados de 2013, abandonado perto do Parque Ibirapuera.

Ralf muito fofo com roupinha. Foto: Lara de Assis
Ralf muito fofo com roupinha. Foto: Lara de Assis
Postado por
Siga em:
Compartilhe

Veja também!

NÃO brinque de laser com o seu cachorro! Entenda os riscos
Brincar com laser pode causar ansiedade e comportamentos compulsivos em cães, como obsessão por luzes e sombras. Sem conseguir “capturar”...
Cachorro pode ter crises convulsivas?
Cães podem ter crises convulsivas causadas por epilepsia, infecções, intoxicações ou distúrbios metabólicos. Os sintomas variam e exigem atenção veterinária....
Penteados e saúde dos pets: Tutora traz alerta em suas redes
Penteados apertados podem causar dor, irritação nos olhos e comprometer o bem-estar dos pets. A estética nunca deve se sobrepor...
Img de rastreio

Localize algo no site!