Justin Bieber abandona cachorro de estimação que estava doente

Um dos cantores mais conhecidos do mundo e também um dos mais idolatrados pelos adolescentes, Justin Bieber andou causando muita polêmica em 2016 e parece que vai continuar assim em 2017.

O astro, que já abandonou alguns outros animais de estimação que teve, como um hamster, um macaco e outro cão, acabou de abandonar um cachorro da raça Chow-chow que comprou há apenas 6 meses, e na época apresentou o filhote de forma orgulhosa em suas redes sociais.

Justin Biber segura cachorro fofinho no colo em sofá
Justin Bieber comprou o cão há seis meses e apresentou o animal em suas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

Alguns meio de comunicação dizem que Bieber simplesmente se cansou do cão, já outros dizem que ele abandou o cão pelo fato de o animal estar doente.

Felizmente, o cão já encontrou um novo tutor, um dançarino de Justin chamado C.J. Salvador, que decidiu adotar o animal ao saber que o cantor não iria mais ficar com o cão por não ter tempo em sua agenda.

Segundo o site TMZ, ao levar o cão para uma consulta no veterinário, Salvador descobriu que o animal, que se chama Todd e hoje tem sete meses de idade, nasceu com uma displasia grave no quadril, uma doença hereditária também conhecida por displasia coxofemoral que leva a uma instabilidade na articulação coxofemoral, e precisaria de uma cirurgia corretiva para sobreviver.

dançarino de Justin bieber sem camisa na praia
C.J. Salvador, dançarino de Bieber, ficou com o cão. (Foto: Reprodução / Instagram)

Para pagar a cirurgia, que custa cerca de 8 mil dólares (pouco mais de R$ 25 mil), o novo tutor do animal criou uma campanha virtual para conseguir arrecadar este valor. “Ele tem apenas 7 meses e nasceu com uma doença rara que em breve vai impedir que ele ande, corra e até mesmo brinque. Peço que me ajudem com qualquer valor”.

A campanha recebeu doação de 101 pessoas, incluindo Jaden Smith (filho de Will Smith) e conseguiu arrecadar mais do que os 8 mil dólares necessários. Justin Bieber não está entre os doadores.

Ainda de acordo com o site TMZ, o dançarino C.J. Salvador disse que adotou o cão e que Bieber não sabia sobre o problema do animal. Quando questionado se o cantor havia ajudado financeiramente, o dançarino disse que não quis incomodar a família de Justin Bieber, pois Todd não era mais responsabilidade do astro.

cachorro fofinho deitado na cama
O animal sofre de displasia coxofemoral e precisa de uma cirurgia corretiva que custa 8 mil dólares. (Foto: Reprodução / Instagram)

Já Justin Bieber não se manifestou sobre o caso.

É bom lembrar que, de acordo com a revista de negócios e economia americana Forbs, o cantor Justin Bieber recebeu cerca de 56 milhões de dólares em 2016.

Postado por
Siga em:
Compartilhe
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail nossa seleção de conteúdo com dicas e curiosidades sobre cães.

Veja também!

Genética mostra: cães e humanos viajaram juntos pela Eurásia por mais de 11 mil anos
Um estudo publicado na Science analisou 73 genomas de cães antigos e revelou que, por pelo menos 11.000 anos, as...
Cuidado com ossos defumados para cães. Veja aqui o alerta!
Descubra quais petiscos perigosos para cães podem causar fraturas dentárias, inflamações e doenças graves no seu pet...
Tecnologia permite que cães acionem eletrodomésticos com um simples botão “Amigável para cães”. Veja como funciona!
A Open University, no Reino Unido, desenvolveu o Dogosophy Button, um interruptor inteligente sem fio criado especialmente para que cães...
Cão ataca policial em caso de violência doméstica. Veja esse caso
Cachorro mordeu coxa de agente durante ocorrência no Jardim Coopagro em Toledo...
Img de rastreio

Localize algo no site!