X

Pitbulls pegos comendo espaguete fingem que nada aconteceu (VÍDEO)

Esses dois cães Pitbulls se fingiram de estátuas para não serem pegos roubando comida.

Esses dois pit bulls foram pegos comendo espaguete com almôndegas, e na hora que a dona flagrou a cena eles ficaram paralisados. Eles não se moverão nem 1 centímetro enquanto a câmera filmava suas bocas culpadas.

Em algum momento do vídeo, eles desistem de fingir e terminam a refeição satisfeitos.

Os pitbulls ficaram completamente congelados!

Pitbulls: Eles não perceberam que as evidências estavam escritas em suas bocas.
O molho de espaguete estava por toda parte, um pitbull até tinha um macarrão pendurado na boca e o outro cachorro tinha um pedaço inteiro de comida na boca.

Ainda assim, eles permaneceram firmes em sua postura de que, se não se movessem, nada aconteceria.

Depois de pegá-los em flagrante e obter as evidências filmadas, a única coisa que um dos proprietários conseguiu dizer foi: Ok!

Os cachorros interpretaram isso como uma dica para voltar ao espaguete.

Esses dois cães garantiram que todo macarrão fosse engolido e que o prato ficasse limpo.

Como ficar com raiva desses rostos adoráveis?

Pitbulls podem comer macarrão?

Evitar o desperdício dando sobras de macarrão para seu animal de estimação é uma boa abordagem. Mas tome cuidado, não podemos dar a eles tudo que comemos.

Cães e gatos têm necessidades diferentes das nossas e estão sujeitos a riscos diferentes.

O macarrão não deve representar mais do que 10% da dieta do seu animal de estimação, caso contrário corre o risco de uma deficiência de proteína. Eles são carnívoros e para eles a base é a carne.

Também preste atenção ao teor de sal do que você serve, porque nossos amigos de quatro patas têm rins frágeis. Assim, evite dar macarrão misturado com produtos industrializados.

Pitbulls – Evite o molho!

Cebola e alho são venenosos para cães, e o molho de macarrão geralmente os contém. Sem mencionar o fato de que a maioria dos molhos para macarrão também contém açúcar e sal em quantidades que são problemáticas para os cães.

O envenenamento por sal não deve ser considerado levianamente e deve ser observado, pois pode agravar muito rapidamente.

Se seu cão é alérgico a trigo, você pode notar os seguintes sintomas:

  • Infecções frequentes de ouvido;
  • Irritação ou coceira na pele;
  • Vômito;
  • Diarreia.

Lembre-se de que, em geral, é o que vem com o macarrão que determina se é saudável ou não para o seu cão comer. Leia o rótulo com atenção e certifique-se de que não contém alimentos tóxicos como alho ou cebola.

Quais são os benefícios e perigos da massa para um cão?

A massa não é tóxica para os cães, por isso pode ser comida por cães. No entanto, alguns detalhes devem ser cuidados para evitar possíveis riscos.

A massa é feita de farinha, água e às vezes ovos. Isso significa que eles contêm carboidratos.

Por outro lado, quando a massa é consumida em grandes quantidades, pode predispor o animal à obesidade ou excesso de peso. Portanto, você deve ter cuidado com a quantidade de massa que alimenta seu cão.

Embora o macarrão não seja perigoso para o animal, se notar algum distúrbio digestivo após o consumo, procure o veterinário.

Lady Shortcake. Fonte: @Lady Shortcake

Quanta massa devo dar ao meu cachorro?

Caso queira dar macarrão ao seu cão ocasionalmente, não será necessário calcular a quantidade. Você só terá que avaliar o quanto ele pode comer e servir a ele.

Mas se você quiser fazer da massa uma refeição regular, precisará consultar o veterinário. Isso o ajudará a saber a quantidade de quilocalorias que seu animal de estimação precisa, dependendo de sua idade, raça, peso e estilo de vida.

O que substitui a massa se eu quiser dar ao meu cachorro outro amido?

Pitbulls: Nem todos os amidos são benéficos, por exemplo, batatas não são recomendadas da mesma forma que as massas.

arroz já é interessante graças ao teor de carboidratos. Não é gorduroso e a quantidade de sódio é limitada. Também é uma boa fonte de vitamina D, fibras e cálcio e até mesmo ferro.

O arroz pode ser incorporado em sua dieta uma ou duas vezes por semana com proteínas. Evite molhos que promovam o ganho de peso, um pouco de azeite extra virgem e orgânico são ideais, pois também são benéficos.

Se você gostou, compartilhe isso com seus amigos e familiares!