Sabe aquele cabelo com um ondulado natural, tipo o da Gisele Bündchen, que é conhecido como “cabelo de praia” que é desejo entre a mulherada? Você pode até não ter um cabelo assim, mas um cachorrinho tem e está causando inveja.

O cãozinho Ruger, da raça Springer Spaniel Inglês, tem os “cabelos” de suas orelhas com um ondulado natural que faz muitas mulheres suspirarem, e sentirem muita inveja. Além disso, a cor dos pelos também é linda.

O cachorro Ruger tem um cabelo invejável de tão lindo. (Foto: Reprodução / Twitter @kerbiegibbs)

Ao olhar as fotos do cachorro, a sensação que temos foi de que ele realmente acabou de voltar de uma temporada na praia. Além do ondulado, os pelos apresentam uns fios mais claros que dão ainda mais uma cara de praia.

Kerbie Gibbs, tutora do animal, postou uma foto dos lindos pelos do cachorro no Twitter e a imagem fez bastante sucesso. Junto com a imagem, Kerbie escreveu: “A orelha do meu cachorro é a foto perfeita para mostrar para o seu cabeleireiro se você quer cachos praianos ou luzes caramelo”, o que descreve de verdade o sentimento que temos ao ver os cabelos do cão. A imagem recebeu mais de 690 mil curtidas.

Os pelos do cão fizeram sucesso nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Twitter @kerbiegibbs)

De acordo com a tutora, sua família não tem nenhum tipo de cuidado especial com os pelos do cachorro, que adora brincar e correr ao ar livre e vive se sujando na lama.

Ainda segundo Kerbie, depois de um longo dia de muita brincadeira, quando ele está sujo de lama, a família apenas joga uma água nele com mangueira e pronto. Sem técnicas especiais.

Ele tem aquele “cabelo praiano” natural que as mulheres desejam. (Foto: Reprodução / Twitter @kerbiegibbs)

É, Ruger tem mesmo um cabelo de dar inveja, com uma beleza e brilho naturais, além de estar sempre bonito e ter uma aparência saudável sem precisar de nenhum cuidado especial.

Fonte: Veja São Paulo