O cão Mack teve um começo de vida bastante triste e sofrido. Quando ainda era apenas um filhote ele foi agredido de forma tão bruta por seu antigo tutor que acabou perdendo a visão nos dois olhos, mas isso não afetou a forma positiva do cão “ver” a vida.

Com apenas 6 semanas de idade ele já estava em um abrigo para animais em Longview, no Texas, mas seu futuro ainda era bastante incerto, pois ele não estava recebendo os cuidados necessários. Porém, ele parecia saber que as coisas estavam prestes a mudar e sua vida iria melhorar.

Após sofrer meus-tratos, Mackacabou indo para um abrigo onde não recebia os cuidados necessários. (Foto: Reprodução / Rindy Fox)

Após sofrer meus-tratos, Mack acabou indo para um abrigo onde não recebia os cuidados necessários. (Foto: Reprodução / Rindy Fox)

Rindy Fox, que ajuda animais de forma independente e com outros grupos de resgate para encontrar casas para cães de abrigo, teve conhecimento sobre Mack ao ver fotos do cão compartilhadas entre sua rede de salvadores de animais.

Apesar de estar cheia de pedidos de ajuda, a situação do cão e a sua carinha de quem não se deu por vencido chamaram bastante a atenção de Rindy e ela foi atrás dele.

Mas ele foi resgatado e logo estava nos braços da salvadora de animais Rindy. (Foto: Reprodução / Rindy Fox)

Mas ele foi resgatado e logo estava nos braços de Rindy, que ajuda animais de forma independente. (Foto: Reprodução / Rindy Fox)

Levou cerca de duas semanas para que o abrigo liberasse Mack. Duas semanas de uma espera agonizante, principalmente pela grave lesão nos olhos que o filhote apresentava. Até que finalmente o cão estava nos braços de Rindy.

Por causa dos maus-tratos o cão acabou perdendo a visão. (Foto: Reprodução / Rindy Fox)

Por causa dos maus-tratos o cão acabou perdendo a visão, mas isso não afetou a sua forma positiva de “ver” a vida. (Foto: Reprodução / Rindy Fox)

Em uma visita ao veterinário foi comprovado que o cão teria que retirar um olho e que a visão do segundo também seria provavelmente perdida. Mas, isso era o máximo que Mack se permitiria perder a partir daquele momento.

Depois de remover um olho e ter a casa de Rindy como lar temporário por cerca de um mês, o filhote conheceu seu futuro tutor e, antes mesmo de Roger Chavez saber que iria ficar com o animal, já parecia saber que aquele seria seu futuro.

Em pouco tempo o cão foi adotado e ganhou uma família com direito a irmão mais velho. (Foto: Reprodução / Miracle Mack)

Em pouco tempo o cão foi adotado e ganhou uma família, com direito a irmão mais velho. (Foto: Reprodução / Miracle Mack)

E assim foi. Em pouco tempo Mack o pit bull cego, juntou-se à família de Roger e sua esposa em Austin, Texas, onde ganhou também um irmão mais velho, um outro cão resgatado com o qual o filhote logo se deu muito bem.

Já em sua nova cidade, Mack entrou em uma escolinha de cães e se formou entre os três primeiros de sua turma. O cão também é um ótimo nadador e ganhou uma página oficial no Instagram chamada Miracle Mack.

Mack é um cão cego, mas muito feliz com a família amorosa que ganhou. (Foto: Reprodução / Miracle Mack)

Mack é um cão cego, mas muito feliz com a família amorosa que ganhou. (Foto: Reprodução / Miracle Mack)

Hoje, Mack segue sua vida muito feliz com sua família sem se importar com tudo o que sofreu no passado. O que importa é que agora ele tem uma família carinhosa, que cuida muito bem dele e lhe dá todo o amor que ele merece.