Depois de ser resgatada pela ONG Passion4Pits, extremamente debilitada e com sinais físicos de tortura sistemática, Khalessi deu um importante passo na direção certa (leia mais aqui).

Sob o comando do médico Kerri Slomcenski, na clínica veterinária Khalessi Hays Towne,a cadela passou por uma cirurgia reconstrutiva de seu rosto.

A foto do pós-operatório foi compartilhada nas redes sociais da clínica na quinta-feira (27). Na primeira atualização, a equipe médica declarou estar cautelosamente otimista que a cirurgia vai se manter intacta.

 

Foto: Reprodução/Hays Towne

Foto: Reprodução/Facebook/Hays Towne

 

Desde então, todos os dias, Slomcenski informa o público sobre a evolução de Khalessi. Felizmente, ela conseguiu se alimentar, o que provavelmente foi a primeira depois de muito tempo que ela conseguiu cheirar.

A recuperação ainda levará bastante tempo, mas dessa vez, ela terá todo apoio e estrutura para se reestabelecer e viver uma vida com qualidade de vida.

A emoção desse momento é sentida por todos os membros da Passion4Pits, que divulgou a foto da cadela logo após a cirurgia com a seguinte legenda:

Khalessi tem um nariz novo! Nós simplesmente começamos a chorar com esta imagem. Khalessi permanecerá internada por pelo menos uma semana.

 

Foto: Reprodução/Facebook/Passion4Pits

Foto: Reprodução/Facebook/Passion4Pits