Infelizmente, encontramos casos de violência e maus-tratos com animais que ainda conseguem nos chocar.

Em Vitória da Conquista, município da Bahia, um cão chegou em condições terríveis e revoltantes em uma clínica veterinária no começo desta semana. O animal estava com bastante dor e com uma parte de sua pele necrosada.

Cão chegou na clínica com o pênis praticamente arrancado. (Foto: Reprodução / Facebook Débora Almeida)

Exames feitos no local constataram que o cachorro tinha sido estuprado. Além dos abusos sexuais, ele também teve o seu pênis quase completamente arrancado.

O animal precisou passar por um procedimento considerado complicado, demorado e doloroso para a retirada da parte da pele que estava necrosada e para recolocação do pênis no lugar.

O animal passou por procedimento para recolocação do pênis e segue internado. (Foto: Reprodução / Facebook Débora Almeida)

Após o procedimento o cão ficou usando uma sonda para conseguir urinar, segue internado e seu estado de saúde ainda é delicado. Ele apresenta uma grave infecção no pênis que está sendo tratada. Vitório, como está sendo chamado o animal, está no soro e recebendo todo o cuidado que precisa.

A situação do cão ainda é grave, mas ele segue internado, no soro e recebendo os cuidados necessários. (Foto: Reprodução / Facebook Débora Almeida)

Voluntários do Grupo Quatro Patas estão fazendo campanha através das redes sociais e pelo site vakinha para conseguir juntar o valor dos gastos com tratamento e internação do animal. Os voluntários pedem ajudar de qualquer quantia para quitar a dívida, que cresce a cada dia de internação.

Até o momento, os responsáveis por essa covardia e violência ainda não foram encontrados.

Fonte: Blog da Gente