Sabe quando vamos para um lugar novo ou vamos para o primeiro dia de aula onde não conhecemos ninguém e sempre recebemos dicas para sorrir e sermos simpáticos para conseguirmos fazer novos amigos? Pois é mais ou menos isso que está acontecendo com a cadelinha Riley.

Riley foi levada para o abrigo Front Street Animal Shelter em Sacramento, na Califórnia, no final de dezembro por uma pessoa que vivia nas ruas e a encontrou vagando sozinha.

Riley conseguiu transmitir toda a sua doçura em seu sorriso. (Foto: Reprodução / Front Street Animal Shelter)

A cadela, quem tem cerca de dois anos de idade, é extremamente doce e bastante sociável. Ela adora todos os cães e pessoas que conhece e se dá bem com absolutamente todos.

Agora, a equipe do abrigo está tentando ajudar a dócil e amável Riley a encontrar um lar amoroso e uma família carinhosa que queira adotá-la. Para tornar esse processo mais rápido, os funcionários que ajudam a cuidar da cadela tiveram uma ideia.

A cadela também aprendeu a mostrar a língua. (Foto: Reprodução / Front Street Animal Shelter)

Gina Knepp, do Front Street Animal Shelter, contou ao site The Dodo que a técnica de canil, Britney Ridge, se apaixonou pela personalidade de Riley e, por algum motivo, pensou que ela fosse um daqueles animais que poderiam sorrir. A partir daí, todos os dias durante a alimentação e limpeza, Britney interagia e conversava com a cadela.

Com esse lindo sorriso, os funcionários do abrigo acreditam que a cadela vai conseguir ser adotada mais rápido. (Foto: Reprodução / Front Street Animal Shelter)

Até que um dia, Riley realmente sorriu, e foi a coisa mais doce do mundo. Rapidamente, Britney pegou seu celular para capturar aquele momento mágico e o lindo sorriso da cadela.

Agora, todos acreditam que a doçura do sorriso de Riley vai conseguir conquistar mais rapidamente os corações de possíveis adotantes.

 

Fonte: The Dodo