Um devotado Labrador de seis anos chamado Toto passou uma semana na porta do Hospital Pablo Soria em San Salvador de Jujuy, Argentina.

O cachorro estava esperando seu dono e não sabia que ele havia morrido, e os parentes do homem simplesmente se esqueceram do cachorro.

O dono do animal chamado Toto foi internado em um centro médico em estado crítico. O homem pediu a seus conhecidos que trouxessem o animal de estimação para a enfermaria para se despedir dele.

Totó

Mas após a morte do argentino, sua família se esqueceu de levar o animal órfão para casa. Como resultado, o cão permaneceu próximo à porta do centro, aguardando o retorno de seu dono.

O cachorro não saiu da porta do hospital, e logo uma caixa de papelão foi colocada como cama para ele.

Cuidados com Totó

Quando as fotos de Toto começaram a aparecer nas redes sociais, logo chegaram pessoas para ajudar com o destino do cachorro, uma vez que os familiares do falecido proprietário não estavam interessados ​​na Toto.

Totó

Depois que o cachorro passou uma semana na porta, os ativistas dos direitos dos animais conseguiram levá-lo até sua casa. Em seguida ele foi examinado por um veterinário.

Toto passou por vários tratamentos na clínica veterinária e atualmente precisa de uma cirurgia na pata.

Labradores: um dos cães mais leais

A raça de cão mais gentil e provavelmente a mais famosa é o Labrador. A popular frase “Um cachorro é amigo do homem” combina perfeitamente com esta raça.

O Labrador Retriever não é considerado um cão de serviço, mas sim um companheiro capaz de trazer grandes benefícios às pessoas. É extremamente difícil transformar Labradores em cães de guarda. Eles sabem latir alto, mas isso não é uma manifestação de raiva, agressão ou medo, mas alegria e simpatia.

Ele não gosta de ficar sozinho, precisa constantemente de comunicação com o dono e membros de sua família. Já houve casos em que o Labrador, que não recebeu a devida atenção e comunicação, saiu da casa do dono.